Neste fim de semana, voltaram os rumores que começaram em dezembro do ano passado, de que a cantora estaria grávida de 3 meses. Em cima do trio elétrico, Ivete aproveitou o microfone para, nas entrelinhas, mandar seu recado. "(O problema é que) Quando a gente tem filho a barriga não volta mais pro lugar. Vou fazer o quê? Chorar? Não, vou cantar!", disparou, antes de emendar com Pra Frente.
Para este dia de folia, Ivete escolheu uma espécie de espartilho acinturado, desviando os rumores e dando forma ao corpo, escondendo qualquer evidência de barriga, se houver. A QUEM questionou sua assessoria sobre os boatos, mas sua equipe disse que não comenta assuntos pessoais. Veveta então arrancou risadas dos fãs falando das imperfeições do corpo. "Vamos assumir as curvas, essas lombadas que aparecem no nosso corpo e não tem jeito", disse.
Fonte: QUEM