Com Seu Jorge, Ivete Sangalo fez o Campo Grande explodir em alegria neste domingo
Este ano não foi diferente, Ivete Sangalo puxa o bloco Coruja e arrasta foliões com toda energia e beleza. A baiana de Juazeiro agitou a tarde de domingo (2) e conversou com o prefeito de Salvador, ACM Neto, no início de sua passagem pelo Circuito Osmar.
“Há 11 meses o prefeito ACM Neto me procurou e me mostrou o projeto do Carnaval e disse quero que você veja porque sou prefeito, não sou artista. Quando vi, gostei, mas o alertei, pois, toda mudança tem seus percalços. Foi assim com a minha carreira solo. Tinha certeza que daria certo, mas também tive dificuldades”, contou a cantora.
Ivete disse ainda que já tem notado uma “melhora sensível” no carnaval deste ano. A cantora convidou em seguida o carioca Seu Jorge, que cantou “Festa Brasileira” com a baiana. Empolgadíssimos, os dois cantaram “Tempo de alegria” e “Pensando em nós dois”.
Asas Livres
Ivete Sangalo supreendeu o público ao cantar a canção "CDs e Livros" do grupo "Asas Livres". O público cantou com a baiana do início ao fim. "É sucesso mesmo, viu", constatou Ivete diante da reação do público.
Fonte: BK2
