cinema

Ivete conta planos para as telonas e revela se marido libera beijo técnico

Ivete Sangalo revela planos para atuar no cinema em breve (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)

Multifacetada, Ivete Sangalo não expressa seus talentos apenas em cima dos palcos. A cantora já apresentou programas, interpretou papéis em seriados e novelas e dublou uma animação. Nos bastidores do SuperStar, a jurada garante ter planos de atuar na sétima arte: "Eu recebi algumas propostas para o cinema e para a televisão. Eu tenho muita vontade de fazer cinema e logo, logo vou estar nas telonas". No vídeo abaixo, Ivete fala sobre esses planos de atuação e revela se o marido libera cena com beijo!



A baiana também diz ter vontade de interpretar um papel mais dramático. “Eu sou uma mulher do humor. Mas meu humor é muito espontâneo. É preciso ser um bom ator para tirar gargalhada do público. Nas minhas tentativas como atriz, eu acho que um 'dramão' seria uma ótima opção. Ainda mais porque é uma realidade que eu não vivo. Seria um desafio ainda maior”, completa.

No Altas Horas, Ivete contou que não estava totalmente liberada pelo marido, Daniel Cady, para fazer cena de beijo durante Gabriela. "Meu marido disse que podia tudo, só não podia beijar, mas eu disse que era tudo técnico", brincou.


Maria Machadão - Ivete (Foto: Vídeo Show / TV Globo)


About Redação Ivete Sangalo News

Tecnologia do Blogger.