SuperStar

Ivete Sangalo fala sobre a nova rotina: 'Passo metade do domingo em família'

Ivete Sangalo fala sobre a rotina do domingo em família e na bancada do SuperStar (Foto: Dafne Bastos/SuperStar)

Para alegria dos fãs e do público do SuperStar, Ivete Sangalo agora "bate ponto" na bancada do reality show todos os domingos. Nos bastidores do programa, a cantora fala sobre as mudanças na agenda e revela que dedica parte da sua rotina dominical ao filho Marcelo e ao marido Daniel Cady. "Por conta do SuperStar, eu passo metade do domingo em família, o que é um presente", comemora a baiana.

Apesar de passar parte do dia na Central Globo de Produção (Projac), trabalhando com a equipe do programa, Ivete garante que está muito feliz com a nova rotina. "Mudou para melhor. A outra metade do domingo eu passo em família também porque eu venho aqui para o Projac gravar com gente que eu adoro, e para gente que eu adoro", assegura.

E como era o domingo de Ivete Sangalo antes do SuperStar? Com música também, claro! A estrela conta: "Em todos os domingos, eu sempre estou fazendo algo que eu gosto demais, que é cantar. Eu fazia shows no domingo", finaliza.



Fonte: SuperStar

About Redação Ivete Sangalo News

Tecnologia do Blogger.