O furacão Sangalo não para. A cantora Ivete Sangalo realizou um sonho antigo na noite desta terça-feira (4), ao apresentar na Concha Acústica do Teatro Castro Alves um show totalmente intimista, com um repertório marcado, apenas, por suas baladas românticas, como "Se eu não te amasse tanto assim", "Quando a chuva passar", "Deixo", "Coleção" e muitas outras que encantaram o público, que lotou o espaço. Na manhã desta quarta-feira (5), a diva acordou cedo para lançar sua aposta para o verão, "Dançando", uma das faixas do novo álbum, "Real Fantasia". Seus fãs também levantaram cedo e foram direto para a porta da rádio Tudo FM (102,5) para esperar a chegada da musa. Quando chegou, Ivete conversou com todo mundo, tirou fotos, deu autógrafos e logo estava no estúdio do programa "Bom dia Alegria", para um bate-papo com o locutor/vereador, Leandro Guerrilha.
Ivete estava tão realizada e feliz com o show da noite anterior, que passou parte do programa falando sobre esse sonho antigo que foi realizado. "Eu estava tão feliz ontem, mas tão feliz, que parecia que eu ia explodir. E esse show beneficente que eu fiz ontem já faz parte do projeto do Instituto que eu vou montar ano que vem, aqui em Salvador", revelou a baiana, que foi questionada pelo apresentador sobre esse sonho, se era antigo ou veio junto com a maternidade. "Não, não veio com a maternidade. Eu já tinha isso dentro de mim, essa vontade. Porque eu recebo tanta coisa boa, tanto carinho, que eu tenho que dividir. Eu tenho essa obrigação", disse a cantora, que já mantém uma carreta para exames de prevenção ao câncer de mama e colo do útero em Juazeiro.
Ivete explicou, ainda, porque apresentou o show "Baladas" e não "Real Fantasia", já que ela vem trabalhando em cima do novo álbum. "Eu precisava fazer esse show, eu estava querendo fazer esse show há muito tempo e bati o pé de que não terminaria o ano sem fazer isso. E meu público, graças a Deus, entendeu isso muito bem, lotou aquele espaço ontem. E eu vou lhe dizer: ninguém, ninguém mesmo, nem meus amigos, nem minha família, nem os fãs que não têm dinheiro, ninguém me pediu um ingresso sequer. O porteiro do meu prédio me disse que ia comprar para ajudar", pontuou ela, que não esqueceu de elogiar sua equipe. "E, graças a Deus, eu tenho uma equipe maravilhosa comigo, que não mede esforços, que pensa junto comigo, que me incita e viabiliza meus projetos. Meus músicos todos trabalharam ontem sem ganhar um real, a Caco de Telha toda trabalhou sem cobrar um real e eu fiquei muito feliz e orgulhosa, porque eles embarcam nessa onda junto comigo", disse.
Fonte: Bahia Notícias