Entrevistas

[Fotos e Áudio] Ivete concede entrevista ao grupo Metrópole


Com um clima bastante descontraído, Ivete Sangalo foi entrevistada na manhã desta quarta-feira (5), no Jornal da Bahia no Ar, por Mário Kertész. Acompanhada por uma tradicional comitiva, que segue religiosamente a rotina da cantora, Ivete conversou sobre seus 40 anos completados este ano, a vontade de protagonizar um filme no cinema, a experiência de atuar em "Gabriela", além da polêmica criada sobre ter andado de ônibus pelas ruas de Salvador.

"Logo no início da minha carreira, eu falava algumas coisas e sempre tinham reuniões depois em que me criticavam: 'Você não pode falar assim'. Mas por que não? Se é pra estranhar, que estranhem logo. Como vou viver uma carreira inteira sendo uma coisa que não sou? Ou as pessoas se adaptam ou eu não me adapto. E foi a melhor coisa que fiz. Hoje, meu trabalho só tem prazer, não tem chateação", declarou Ivete.

Cinema e outros projetos
Com 20 anos de carreira, Ivete acaba de ganhar o Grammy Latino de Melhor Álbum de MPB, lançou o disco "Real Fantasia" e lotou, na noite desta terça-feira (4), a Concha Acústica do Teatro Castro Alves em um show beneficente. A cantora, entretanto, não para e já tem novos projetos em andamento. "Eu estou querendo no próximo ano gravar um DVD comemorativo e penso em protagonizar um filme no cinema, mas não será nada relacionado a mim ou a minha carreira. Já estou buscando isso", anunciou.

Paralelamente, Ivete também irá gravar a continuação do projeto "A Casa Amarela", em que canta ao lado de Saulo Fernandes músicas infantis e já está montando o Carnaval de 2013. Apesar de ainda não revelar as novidades, já está confirmada a participação de Alejandro Sanz no trio elétrico da cantora.



Prazer em andar de ônibus

Sobre a polêmica criada após declarar que costuma andar de ônibus pelas ruas de Salvador, Ivete garantiu achar uma besteira a repercussão criada e deu mais detalhes sobre o tal passeio.

"Eu não ando pela necessidade, mas pelo prazer. Teve gente que achou que eu estava mentindo. Que besteira... As pessoas disseram que eu estava pegando ônibus para ir ao supermercado. Isso não existe. Eu tenho dinheiro pra ter meu carro. Meu filho dizia: 'Mãe, eu quero entrar no ônibus'. Então fui achar um horário que desse para entrarmos no ônibus. Aí, em uma noite, por volta das 20h30, eu, o pai e ele (Marcelo) entramos no ônibus. Pita, que é um dos meus seguranças, foi na frente para 'desbaratinar'. O ônibus tinha cinco, seis pessoas, no máximo, todo mundo exausto. Eu tenho até esse vídeo, em que todo mundo estava animado pela farra. E não foi só uma vez não, viu? Foram umas três. Mas essa repercussão toda é uma besteira. Só porque é com uma artista? E eu jamais falaria uma coisa que eu não teria feito, até porque não sou candidata a prefeita", provocou.


Ouça a entrevista completa:


Vejas as fotos (link direto para o Facebook)


Fonte: Metro1

About Giselle Cintra

Tecnologia do Blogger.