Rock in Rio

Única artista a se apresentar em todas as edições, Ivete Sangalo colocou o Rock in Rio Lisboa para pular

60 mil para receber "Mr. Entertainment" Robbie Williams

Foi com este estado de espírito que a plateia recebeu a veterana Ivete Sangalo, a única artista a marcar presença em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. E o momento é de dupla celebração: o festival celebra o 10.º aniversário em Portugal e a cantora comemora 20 anos de carreira. "Tira o pé do chão" é palavra de ordem para o público se baloiçar ao som de "Tempo de Alegria", contagiado pela presença e ritmos quentes da baiana.

"Boa noite, portugueses gostosos. Vamos fazer desse Rock in Rio o verdadeiro Carnaval". E não ficou muito longe da realidade. O público sabe as letras na ponta da língua e reproduz as coreografias entre muitos saltos e palmas, que a própria estimula: "sai do chão", "bota a mão em cima", "para baixo". Não para nem deixa o público arrefecer.

"Estavam falando que está muito frio e eu disse que não há frio onde Ivete Sangalo está", assegurou, em frente à multidão encasacada que contrastava com o seu diminuto vestido cintilante. Em palco, a presença é sedutora e divertida. Faz poses para os fotógrafos, dança com um operador de câmara, tudo com a naturalidade festiva que o público aprecia.

Entre "Acelera Ae", "Arere" ou "Base do Beijos", também houve tempo para uma versão de "Could You Be Loved", de Bob Marley, ou "Careless Whisper", de George Michael - canções que enterneceram os corações mais sensíveis e abriram caminho para "Quando a chuva passar".

Para o fim ficou o hino "Sorte Grande" (Poeira), celebrado junto do público que agitava bandeiras e cartazes e esticava os braços para tentar alcançar a "rainha do axé".

Na despedida, e já sem os saltos altos com que dançou durante uma hora e meia, exibiu a camisola de Cristiano Ronaldo e enviou-lhe um beijo, fazendo referência ao feito futebolístico do fim de semana.

Fonte: JN

About Redação Ivete Sangalo News

Tecnologia do Blogger.