Entrevistas

“Não me meto em política”, dispara Ivete Sangalo

 https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQACRCXEGcjqUBkU&w=484&h=253&url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-xTGlCf_zDao%2FU3C-CdSnbyI%2FAAAAAAAAbqw%2F8e-tFYFVOa0%2Fs1600%2FIvete-sangalo-durante-entrevista-.jpg&cfs=1&sx=0&sy=7&sw=1024&sh=535

A Copa do Mundo que acontecerá no Brasil a partir do dia 12 de junho acaba influenciando também artistas dos mais variados tipos. Ivete Sangalo falou sobre o assunto à revista “Época”.

Questionada sobre os protestos que podem acontecer em território brasileiro durante o torneio de futebol, a cantora afirmou que não fala de política.

“Não temo os protestos. Há duas coisas: torcer para que o Brasil ganhe a Copa do Mundo não tem a ver com as distorções em torno do objetivo da festa. É uma festa do esporte. As situações em torno da festa, a gente não tem como dimensionar. Não sou capaz de fazer profecia. Tivemos um estopim dos protestos que parece não ter sido tão significativo. Há problemas maiores que a passagem do ônibus. Foi o momento em que a população entendeu que queria falar. Vamos esperar para ver”, explicou.

Ela também se justificou por nunca ter apoiado políticos:

“Não me meto em política. Talvez nós, artistas, não tenhamos de dar opinião sobre política, porque isso pode gerar um grande equívoco nas pessoas. A gente tem o poder de criar modas. Criar moda em política é leviano.”

Fonte: RD1

About Redação Ivete Sangalo News

Tecnologia do Blogger.