A noite de estreia do SuperStar deixou os jurados animados e ansiosos pelos próximos 'capítulos' do reality. Neste domingo, 6, oito bandas levaram suas músicas e estilos próprios para o palco, onde transformaram em som a vontade de entrar para esse time de estrelas. Ivete Sangalo, a jurada que mais apadrinhou bandas na primeira noite, já sentiu a dificuldade de exercer essa função logo na estreia. “Esse primeiro programa foi muito difícil. Não tenho muito dentro de mim isso de julgar os outros. Mexe com a gente ver ali aquele começo das bandas que estão tentando”, confessa a jurada.
A cantora baiana reforça ainda que o público ajuda os jurados a exercerem esse papel: “As pessoas que estão em casa ajudam a dar uma clareada para a gente. Não fica apenas a nossa responsabilidade”. Quem também sentiu a dificuldade na pele foi Dinho Ouro Preto. Sentado diante das bandas que se apresentaram na estreia, ele lembrou dos desafios que envolvem a carreira artística: “A experiência de ser jurado não é fácil. Você sabe quais são as dificuldades que fazem parte, os obstáculos. A última coisa que você quer é ser a pessoa que vai fechar uma porta para alguém”.
Fábio Jr,. que assim como o vocalista do Capital Inicial apadrinhou uma banda, deixou o palco na estreia com um misto de saudade e felicidade: “Estava com saudade de fazer TV de novo, é uma coisa que eu amo fazer”. O cantor reforça ainda o mérito de todos que se apresentaram. “Só dessas pessoas já estarem aqui é um ‘sim’. Eu sei o que é isso, já levei muito ‘não’ na vida, na carreira, então é uma vitória. Eu me sinto participando da vitória deles”, comenta o jurado.
Quem também saiu da noite de estreia realizada foi Fernanda Lima. A apresentadora revela o que sentia na hora que via o telão subir e não poupa elogios ao jurados: “Absolutamente arrepiada quando subia a tela e um pouco triste por quem não conseguiu. Mas de qualquer maneira acho que é um bom lugar para expor sua música. Gostei muito dos jurados, do desempenho e da opinião deles”.
Fonte: SuperStar