Carnaval

Ivete Sangalo ‘abençoa’ noivado em cima de seu trio elétrico, no carnaval de Salvador

Ivete levou as alianças do casal

Quem disse que carnaval é só pegação? A cantora Ivete Sangalo deu sua benção ao noivado de um casal de fãs. Enquanto passava em frente ao camarote de uma cervejaria, durante a apresentação em de Salvador, Ivete ficou mais perto dos foliões e chamou os dois para subirem no trio elétrico. No veículo, o rapaz pediu a namorada em casamento, com a benção da cantora.

Ivete foi responsável por levar as alianças ao casal, enquanto o noivo fazia o pedido, no microfone. A futura esposa ficou visivelmente emocionada. O trio elétrico de Ivete se apresentava no Circuito Barra Ondina.







About Redação Ivete Sangalo News

Tecnologia do Blogger.