Ivete Sangalo é sucesso nos palcos e, recentemente, se aventurou na carreira de atriz na pele da cafetina Maria Machadão, na novela Gabriela. Agora, a cantora encara um novo desafio como jurada do reality musical SuperStar, que estreia na telinha da TV Globo em abril.
Mesmo com a agenda de shows lotada, Ivete conta, com animação, que precisou mudar um pouco sua rotina para estar na bancada, conciliando carreira e família. “Cada domingo é uma batalha, mas existe um desejo meu e do grupo em fazer o programa. Quando há boa vontade e disposição, a gente acha o melhor caminho. E vai ser assim: um dia venho de Rio Branco, outro do interior da Bahia, às vezes, chego do exterior. Mas quero muito fazer, para aprender com essa turma. Vai ser muito gostoso”, ela fala.
O convite para o SuperStar veio do diretor de núcleo, Boninho, que fez duas propostas para a cantora. "Ele sempre me convidou para coisas relacionados à música, e eu sempre na loucura de família e projetos, um se sobrepondo ao outro. Da última vez que nos vimos, ele falou: 'Ivete, eu tenho duas coisas para falar com você'. Uma era sobre o BBB, que eu ia cantar na festa. Disse que topava e perguntei se a segunda era relacionada à música, ele falou que era. Então vamos nessa!", relata Ivete, que confessa se sentir honrada por estar ao lado de Fábio Jr., Dinho Ouro Preto, André Marques, Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme.
Prestes a conviver com grupos musicais com menos experiência, a cantora, que tem mais de 20 anos de carreira nos palcos, revela que sente um friozinho na barriga até hoje. “Subi no palco, para o meu DVD agora, e parecia que meu coração ia sair pela boca. Não é possível que com 20 anos de carreira eu fique assim. Quando canta a primeira música é de lascar”, confessa a baiana. A cantora também revela outro motivo de sua empolgação para estar no reality: cantar a música Alma Gêmea ao lado de Fábio Jr. “Se não tiver Alma Gêmea, vamos ter problemas”, brinca.
A cantora revela ainda que sente falta de atuar, mas faltam convites para personagens diferentes, referindo-se sobre a possibilidade de interpretar novamente uma cafetina. “Eu acabei de sair de uma dona de bordel, uma cafetina. Eu tenho outros personagens dentro de mim, eu sou atriz. Estou querendo fazer outro lance, querendo mergulhar em outro lance”, reforça Ivete.
Fonte: Globo