Além de Psirico, Ivete Sangalo faz 'arrastão' na Quarta-Feira de Cinzas. Segundo a assessoria de imprensa da musa do axé, o 'Arrastão' deve começar por volta das 10h e, como já acontece nos outros anos, vai sair do Farol da Barra. Os outros artistas que vão participar da folia com Ivete ainda não foram divulgados.
Também no circuito Dodô, Psirico vai fazer um 'arrastão' às 12h para comemorar o grande sucesso da música 'Lepo Lepo'. Inicialmente, o evento aconteceria no circuito Campo Grande, mas devido ao funcionamento do comércio que se normaliza ao meio-dia no local, foi decidido que o arrastão será feito na Barra, terceiro da fila.
Fonte: iBahia