Ivete Sangalo é o novo rosto da Bombril em 2014. Como estratégia de reposicionamento de marketing, a empresa contratou a cantora que deverá dar continuidade a campanha “Mulheres Evoluídas”.
“Nós queremos, em 2014, valorizar ainda mais a mulher e agora reconhecê-la como uma conquistadora. A Ivete representa isso, com seus 20 anos de sucesso. Todo o projeto, inclusive o peso dado às mídias sociais, foi estruturado neste conceito, de uma comunicação com uma mulher moderna, dinâmica e antenada... Uma mulher que venceu, é batalhadora e conquistou. Uma mulher Ivete”, explica Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.
Com Ivete Sangalo, a Bombril quer fazer frente às ações que permearão o mercado de marketing neste ano, quando grande parte das empresas vai concentrar investimentos em torno da Copa do Mundo. O projeto foi idealizado e desenvolvido pela agência de comunicação integrada Repense e tem abrangência de 360 graus contemplando ações de marketing tradicional, de guerrilha e digital, sendo que todas as ações terão repercussão nas mídias sociais.
A primeira ação de guerrilha acontecerá no Carnaval de Salvador, quando Ivete, em seu Trio Elétrico, vai anunciar oficialmente a parceria cantando o flash mob da Dança da Limpeza, e convidando os foliões para dançarem.