Todo artista tem pessoas que o seguem e que querem saber tudo sobre o seu trabalho. São os fãs. E, entre esses fãs, alguns são tão loucos pela estrela que se unem para prestar homenagens e acompanhar tudo o que acontece. É quando se formam os fã-clubes.
Entrando na onda, o Patrola foi conversar com a Alice Rosa, também conhecida como “Lica”, vice-presidente do FC Ivetchê, dedicado aos fãs gaúchos da diva Ivete Sangalo.
"Amamos a Ivete pelo simples motivo de ela ser simples e autêntica. O amor que ela tem com os fãs é algo único, pois todo o carinho que nós temos por ela, ela tem em dobro conosco. É impressionante o carisma que a cantora tem com o seu público", contou Lica sobre o amor pela baiana.
Quando se trata de amor de fã, ele sempre vem acompanhando de alguns atos extremos e loucuras. E é claro que o pessoal do FC Ivetchê já fez algumas dessas. “Todos nós do FC já fizemos alguma loucura por ela. A última foi marcante, pois a Djulie (integrante do FC) pediu um autógrafo no braço, no dia em que a esperamos no aeroporto, e ela foi direto tatuar a assinatura. Ivete adorou”, lembrou Lica.
Além de Lica e Djulie, o grupo reúne outros 20 membros espalhados pelo Rio Grande do Sul. O fã-clube vai estar presente no Planeta Atlântida, onde a artista vai se apresentar. A Alice contou que, quem não for ao evento, vai ficar em casa, curtindo o show pela TV e acompanhando as movimentações pelas redes sociais.
Além disso, a Djulie, que tatuou o autógrafo da artista, vai ir até o aeroporto esperar a musa. “Estamos honrados por representar os fãs gaúchos da Ivete no Rio Grande do Sul. Queremos dizer que amamos muito ela, e que a cada dia sentimos mais orgulho de sermos fãs dessa cantora tão amada e especial”, disse Lica.
A Ivete vai tocar no Planeta na sexta-feira (15), às 22h30, no Palco Central.
Fonte: Globo