Ivete Sangalo agitou o Bloco Coruja na tarde desta segunda-feira (11), no circuito Barra/Ondina, em Salvador. Vestida de Maria Antonieta, a cantora incendiou a capital baiana em seu terceiro dia de Carnaval.
Ao subir no trio, Ivete mais uma vez brincou com os foliões e não poupou modéstia: "Estou linda? Estou gostosa? Estou de Maria Antonieta Maluca! 'Eu coloquei uma calcinha um pouco grande e não estava bom. Mas depois coloquei uma pequenininha para ficar bem com o vestido! Estou de branco e azul, de Arcanjo Miguel, que vence todas as lutas! Viva Arcanjo Miguel", disse, iniciando o show com "Na Base do Beijo": "o dia é de muita língua e beijo", falou antes de cantar. Em seguida, a cantora interpretou "Real Fantasia".
Entre uma música e outra, Ivete conversava com a multidão que seguia seu trio e acompanhava o show dos camarotes e prédios locais. "Hoje é segunda feira de Carnaval, vamos aproveitar muito", e cantou "Bota para Ferver".
Sempre modesta e bem humorada, ela divertiu os foliões e comentou que se acha sempre bonita. "Eu estou bonita né minha gente? Eu estou me achando linda, sabia? Eu já me acho linda normalmente, mas hoje eu extrapolei as fronteiras da beleza. Ai papai, eu que cuide de mim, senão quem vai cuidar né?"
O Carnaval de Ivete
Ivete iniciou seu Carnaval 2013 no sábado (9), puxando o bloco Cerveja & Cia no circuito Barra/Ondina. Vestida de toureira, a cantora esbanjou o bom humor habitual e brincou muito com os foliões.
No domingo (10), foi a vez de Ivete agitar o circuito Campo Grande com a estreia do bloco Coruja. Desta vez, a cantora usou um figurino intitulado de Rainha Barroca, e não foi nem um pouco modesta. "Sou gostosa", gritou para a multidão.
Figurino
O ano de 2013 é o último de Patrícia Zuffa como figurinista. Após 13 anos, a estilista deixará o cargo. Toureira, Maria Antonieta, Celestial e Rainha Barroca serão os quatro looks usados por Ivete em cada dia do carnaval. Inspirados no título do CD “Real Fantasia”, foram criados por Patricia e Clara Lima em materiais nobres como brocados, jacquards, rendas, tules e cristais.
“Nós nos inspiramos no barroco, a partir do barroco da Bahia. Esse ano ela vem com mais brilho, em tons mais claros, azul, rosa, dourado e branco. Fizemos uma releitura de Maria Antonieta, usando casaca e hot pant. Para a fantasia Rainha Barroca, usamos um maiô com basque (pequena sobressaia sobre o maiô). Ela é barroca mais pelos bordados e pedrarias Swarovski do que pela forma da roupa. As pedras são grandes e foram compradas em Nova York”, conta Patricia.
O traje celestial, longo, branco, transparente e com flores, virá, segundo a figurinista, com um adereço de asas na cabeça.