Ivete conta que o espírito natalino se multiplicou depois da chegada do filho, Marcelo, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. “Agora em casa não tem por onde passar de tanto enfeite. Não tem como caminhar de tanta coisa”, diverte-se ela.
Além da folga que se dá, Ivete também cai dentro das comidinhas desta época do ano. A cantora não faz cerimônia na hora de atacar o chester ou o presunto defumado, suas iguarias preferidas. Antes da ceia, no entanto, toda a família se reúne para uma oração, o que, segundo ela, é mais uma tradição entre eles.
Ivete curte tanto os preparativos e a noite de Natal, que guarda na lembrança a festa que passou ao lado da família quando ainda era uma menininha. “Naquele ano, eu ganhei uma boneca chamada Pêpa, e faltou luz no dia de Natal. Nós morávamos em uma casa e a gente levou toda a ceia para a varanda. Era uma noite de lua cheia. Devia ter uns 5 anos, mas lembro bem. Foi uma delícia”, conta ela, apontando o seu Natal inesquecível e explicando seu encantamento pela data.
Segundo a cantora, a única tradição que fica de fora da sua família é o hábito de vestir alguém de Papai Noel para a entrega de presentes para as crianças, mas nem por isso ela deixa de fazer seus pedidos para o Bom Velhinho. “Só peço saúde. Muita saúde para tudo que eu fizer, que Ele me permitir fazer. E para Marcelo mais saúde do que para mim, que ele possa encontrar um mundo muito mais razoável do que este que estamos vivendo”, afirma.
Fonte: EGO