Coletiva

"Me honra que en Brasil crean que soy confiable", diz Ivete em coletiva na Argentina

A cantora baiana Ivete Sangalo, que já vendeu mais de cinco milhões de cópias de álbuns discográficos, agradeceu ao seu pais pelo sucesso, é um fenômeno que se estendeu ao estádio Luna Park, onde a cantora ofereceu ontem um show, com ingressos esgotados.

“No Brasil existem muitas figuras de diferentes âmbitos, como escritores capazes de representar a nação, por isso me honra a confiança depositada em mim, deve ser porque faço sempre as coisas que prometo e falo sempre a verdade”, afirmou uma sorridente Sangalo na coletiva de imprensa.

Essa confiança é uma qualidade que cativa seu público, embora tenha fãs de diferentes idades, as mulheres parecem a maioria em sua plateia e vários de seus temas se popularizaram por terem tocado em várias telenovelas do Brasil.

“Darte”, uma música que ela gravou junto ao cantor colombiano Juanes no álbum ao vivo no Madison Square Garden, durante setembro de 2012, integra a trilha sonora de “Cheias de charme”, uma novela que é exibida atualmente na rede brasileira TV Globo.

“Estou um pouco louca, louca como todas nós somos mulheres, capazes de atender a todos durante o dia, carregamos os filhos e à noite, exausta, não negamos um ‘te amo’”.

“Ivete no Madison Square Garden”, chama-se seu primeiro DVD internacional onde aparece cercada musicalmente por diversos artistas como Diego Torres, Seu Jorge e Nelly Furtado, entre outros e inclui ritmos românticos que se enlaçam a sua habitual energia baiana.

Sua apresentação no famoso estádio nova-iorquino reuniu uma arena lotada de 15 mil pessoas, que contagiou com a força do seu axé que comove os festejos do carnaval na terra onde também nasceram o escritor Jorge Amado e os músicos Caetano Veloso e Gilberto Gil. Seu repertório inclui hits como “Desejo de amar”, “Pensando em nós dois” e “Flores” e mostra-o junto a diferentes cantores, com quem compartilhou o palco, como Shakira, Juan Luís Guerra e Alejandro Sanz.




Ao se referir à música argentina, Ivete se emociona ao lembrar de Diego Torres, já que cantaram juntos a música “Creo en América”, durante a festa de abertura da Copa América de futebol, realizada dia 1º de julho de 2011, no estádio Unico da cidade de La Plata, cerimônia vista em 164 países.

“Gosto muitíssimo de Fito Páez, me parece um artista maravilhoso, e ainda que conheço bastantes temas de Charlie García e me encanta, conheço mais Fito”, assegurou Veveta, apelido com a qual chamam seus seguidores.

 Sua produção discográfica, “Especial Ivete Gil e Caetano”, álbum gravado ao vivo no especial para a televisão carioca que realizaram os músicos no dia 24 de novembro de 2011, forma um material de coleção que inclui temas dos três artistas, mais composições de Chico Buarque e Herbert Vianna.


Texto traduzido pela equipe Ivete Sangalo News, retirado do Portal Terra Argentina.

About Giselle Cintra

Tecnologia do Blogger.