Especiais

Seguindo os passos de Ivete em Brasília

Foto: Alex Alves/Divulgação Clube FM
O aeroporto de Brasília estava movimentado neste dia 14 de julho, cerca de 30 a 40 fãs (não só de Brasília e Goiás, como das regiões Sul e Sudeste) estavam reunidos aguardando ansiosamente Ivete Sangalo, mas um tipo de fã chama a atenção, aquele que fica a todo o tempo em cima quase beijando a boca da cantora, me desculpe as palavras, mas é como ela mesma disse.

Era mais ou menos 17h00 e a van de Ivete estava parada no aeroporto de Brasília, os fãs já estavam em uma fila que eles mesmos organizaram esperando para a grande chegada, houve demora até a descida dela na van, mas foi por uma boa causa, ela estava se vestindo e se maquiando para todos os eventos e fotos que pudesse aparecer, ou melhor, se amostrar. Assim que a cantora requisitada chegou, já foi andando e avisando que estava atrasada, e realmente, estava atrasada tanto para o evento que estava acontecendo no Centro de Convenções quanto para o show exclusivo da rádio. No momento desse aviso, não houve fila que segurasse a grande vontade das pessoas de chegar perto dela, “foi aquela muvuca, ela andando, falando com quem dava, dando autógrafos e todo mundo falando ao mesmo tempo, uma confusão”, disse a fã Natália Miranda.

Presença rápida

Foto: Agência Brasil
Após atender alguns poucos fãs devido também ao tumulto, a van seguiu direto para a 9º Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Assim que desceu da van, havia uma equipe com câmeras acompanhando todos os passos dela, para saber mais detalhes sobre o evento, leia o post. Ivete ficou aproximadamente 20 minutos no local, reforçou a campanha de divulgação da qual participa, falou algumas palavras e para a alegria dos que estavam por lá, cantou um pouco da música Acelera aê.

Correndo para a rádio

Na porta da rádio Clube FM estava tudo pronto, todos esperando Ivete Sangalo chegar para animar o aniversário da rádio com um show exclusivo para 100 pessoas, dessa vez sim os fãs estavam enfileirados, mas também, na garantia de ocupar o melhor lugar. Para participar do evento foi feita uma promoção distribuindo durante algumas semanas, convites aos ouvintes que se inscrevessem e fossem sorteados.





Do centro de Convenções, Ivetinha chegou a rádio e como de praxe foi aquela gritaria, a van seguiu direto para o prédio da rádio para ela dar entrevista aos locutores, 20 minutos depois, todos puderam ir ao auditório curtir a supercantora, o palco para o show exclusivo acústico já estava montado. 


Pouco antes, animadores e locutores ficaram aquecendo a plateia, ‘Ivete cadê você, eu vim aqui só pra te ver’, ‘Acelera aê o coração, hoje é dia de Ivete’...blá, blá. Finalmente a drag queen, Bombom, que estava toda trabalhada na personagem Chayene, da novela Cheias de Charme entrou para anunciar a entrada da pessoa esperada, Iveeeteee Saaangalooo: “Alô, alô galera, vamos sacudir!”, o pequeno auditório com a iluminação baixa, se transformou em um Madison, só se via as cabeças e as mãos levantadas, foi chegando mais pessoas e ficou completamente lotado. Fotos abaixo pelo fotógrafo Alex Alves



O repertório pareceu um tanto improvisado, alternando ora em músicas do show normal, ora a pedidos do público. O repertório foi:

Acelera aê
Pra falar de você
Me abraça
Eternamente/Pegue aí/Tá tudo bem
Alô paixão
Meu segredo
Faz Tempo
Eva
Deixo


Entre uma música e outra, o gerente e locutor da rádio Clube FM, Arthur Luis, foi entregando papeis com perguntas que as pessoas faziam para Ivete responder, a primeira foi: Como você se sente sendo a maior e melhor cantora e amada por tantos? Essa questão de melhor depende de uma música que cada um tem, da importância de cada coisa, eu sinto esse amor e acho bom – para completar a pergunta da fã Loyane Alves, ela brinca com um pouco de verdade – se eu sou bonita assim, é amor, eu tenho esse corpo assim e essa cara por amor, eu sou belíssima porque vocês me amam, estou precisando de um pouco mais de amor por aqui – aponta para a lateral da coxa e abdômen, essa e outras perguntas foram feitas durante o evento. O show durou cerca de uma hora.

Ivete no Brasília Indoor 2012. Foto: Elio Rizzo. Esp. CB - D.A. press

Mais Sangalo para Brasília

Depois da correria, entrevistas e um show acústico emocionante, ainda faltava o Brasília Indoor, que Ivete começou por volta das 11 da noite e durou cerca de 1h30. O repertório nem é preciso falar, como todo show de trio, os fãs já sabem de cor e salteado os sucessos que marcaram a carreira dela e as músicas atuais. Ivete muito animada, brincou, pulou, fez suas coreografias, chamou a atenção de pessoas brigando, leu tudo quanto é cartaz de fãs, tirou fotos em cima do trio com pessoal de um banco patrocinador e ainda recebeu alguns fãs de dentro da van que estava quase saindo do local do show para então, se despedir dos brasilienses.





Próxima e última parada: aeroporto novamente

Ivete Sangalo acabou nem parando para descansar em hotel, foi direto para o aeroporto e mais uma vez fãs, curiosos e fotógrafos foram empur...ops! tirar a foto tão desejada. Entre pedidos de calma e muitas fotos tiradas, a passagem de Veveta pela cidade ia chegou ao fim. Veja o vídeo a seguir:





Seja do interior ou da capital federal, ela está lá. Sempre com um sorriso no rosto dá atenção a quem merece e ajuda a quem for preciso, e assim conquista cada vez mais pessoas. Com certeza os brasilienses não vão esquecer esse único dia do ano em que Ivete passou pela cidade.


Da redação Ivete Sangalo News.

About Giselle Cintra

Tecnologia do Blogger.